quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

news#4 Máquinas XCMG serão montadas no Brasil



A Êxito Importadora & Exportadora anunciou oficialmente o início das operações da XCMG no Brasil. Através de uma joint venture com sua representante oficial no país, a fabricante chinesa de máquinas para construção civil irá construir uma unidade produtiva no Complexo Portuário Industrial de Suape, em Pernambuco.

Guindaste Telescópico XCMG

Montadora - O projeto da XCMGBrasil / Êxito Importadora & Exportadora foi lançado oficialmente em um encontro entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e representantes das parceiras, incluindo o presidente mundial da XCMG, Wang Min. De acordo com as empresas, a fábrica de Suape terá 90 mil m² e, inicialmente, irá montar produtos da chamada Linha Amarela como pás carregadeiras e escavadeiras.

A previsão das parceiras é entregar a primeira máquina montada no país em 2014. Posteriormente, segundo a Êxito, a intenção do grupo chinês é expandir as atividades trazendo fábricas sistemistas de porte mundial para produção de motores e transmissão de eixos, além de realizar parcerias com empresas locais para fabricação de componentes de tecnologia.

Fonte: Canal do Transporte

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário será enviado para moderação da Equipe Rigger S/A.

Agradecemos a sua colaboração!