quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os personagens do Rigger S/A.


O blog Rigger S/A é conduzido por três personagens principais, cujos quais, são profissionais que vivenciam o dia-a-dia na movimentação de cargas.

Quer saber mais sobre eles? Então vamos lá:

Nome: João "Bigode"
Idade: 57 anos
Profissão: Engenheiro de Segurança
Experiência: Participou de várias obras importantes no Brasil e pela Europa. Começou como auxiliar e hoje é encarregado pela equipe de segurança de uma grande empresa.
Conteúdo no Blog: João "Bigode" irá nos contar suas experiências e compartilhar novidades e informações sobre a segurança no trabalho.
Se você adora notícias sobre acidentes, grandes obras e movimentações pesadas, não perca seus posts.

Nome: Maria "Manilha"
Idade: 31 anos
Profissão:  Rigger
Experiência: Por onde passou, "Manilha" sempre fez bons amigos. Recém-contratada para uma grande empresa, ela agora precisa aprender sobre os procedimentos internos e adaptar-se à forma de trabalho dos colegas.
Conteúdo no Blog: Ela adora novidades do setor de movimentação de cargas, portanto, tudo o que estiver ligado a equipamentos, lingadas, acessórios e ferramentas, é com ela mesmo. Esteja sempre ligado(a) nas suas dicas e comentários!

Nome: Zé “Guindaste”
Idade: 42 anos
Profissão: Operador de Guindaste
Experiência: Com anos de experiência e descrente em dicas de segurança, Zé "Guindaste" é muito conhecido entre os operadores. Por ter uma habilidade única, Zé está sempre buscando desafios e oportunidades em novas obras.
Conteúdo no Blog: O Zé só quer saber das novidades tecnológicas e de grandes obras acontecendo pelo Brasil. Se você gosta de estar "antenado" como ele, vai aproveitar muito as suas dicas e sugestões sobre as atualizações do mercado de movimentação de cargas.- 

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário será enviado para moderação da Equipe Rigger S/A.

Agradecemos a sua colaboração!