sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saraiva recebe maior lote de guindastes do País


A Saraiva Equipamentos, empresa pernambucana que está entre as maiores do País no segmento de movimentação de cargas verticais e horizontais, recebeu, no Porto de Suape/PE, o maior carregamento feito de uma única vez de guindastes para o segmento de movimentação e transporte de cargas especiais no Brasil. A empresa, que está presente, além de Pernambuco, no Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia e São Paulo recebeu cinco guindastes.

O destaque é o Liebherr LTM-11200, guindaste sobre pneus com a maior lança telescópica do mundo com capacidade para 1.200 toneladas. O equipamento possui lança com oito elementos, estendida de forma totalmente automática até o comprimento desejado. Os equipamentos são voltados para atender às obras estruturadoras do País, sobretudo no segmento de parques eólicos.


Foram trazidos, também, o guindastes Liebherr LR 1600/2W, com capacidade para 600 toneladas. O mecanismo de esteiras estreito deste equipamento é otimizado para operação em parques eólicos, pois pode locomover-se com o equipamento pelos caminhos entre os locais de montagem de cada gerador eólico. A máquina ainda realiza os serviços de içamento de cargas. O Liebherr LTM-1500, com capacidade para 500 toneladas, outro que chegou, é um guindaste de oito eixos com lança telescópica de sete partes medindo 84 metros de comprimento. Com o estaiamento da lança, as capacidades de carga são aumentadas consideravelmente. O jib treliçado de até 91 metros de comprimento amplia a capacidade de operação deste guindaste para 500 toneladas, em até 145 metros de altura de içamento e alcance de 108 metros.

A empresa ainda trouxe o equipamento Grove GMK 4100 com capacidade para 100 e o Liebherr LTM-1090 com capacidade para 90 toneladas.

Fonte: Site da empresa

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário será enviado para moderação da Equipe Rigger S/A.

Agradecemos a sua colaboração!